Polícia

Cantora gospel e namorado são mortos a tiros em Guarapari; ex-marido da vítima é o principal suspeito

Maria da Conceição, de 35 anos, também conhecida com Ceissa Moreno foi assassinada na porta de casa

Foto: Ana Mota

Uma cantora evangélica e o namorado foram assassinadas na manhã deste domingo (27) no bairro Santa Mônica, em Guarapari. A vítima, Maria da Conceição Bispo dos Santos, de 35 anos, também conhecida como Ceissa Moreno, e Jussie Almeida de Moraes, também de 35 anos, foram assassinados na porta de casa.

Segundo a polícia o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de Maria da Conceição. Familiares das vítimas que estiveram no local não quiserem gravar entrevista, mas contaram que o suspeito chegou na residência por volta das 05h30 da manhã e efetuou os e disparos contra o casal. Os dois filhos de mulher, uma adolescente de 17 anos e uma criança de 2, presenciaram o crime e gritaram pedindo ajuda aos vizinhos.

Familiares de Maria da Conceição disseram que o relacionamento com o ex-marido era conturbado e que ela já tinha registrado vários boletins contra ele. Em um dos casos, ela teria sido esfaqueada pelo ex-companheiro. A Polícia Civil confirmou que no sistema consta registros em desfavor do suspeito.

Após o crime, o suspeito fugiu do local subindo por uma área que fica atrás da casa. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação. 

Pontos moeda