Polícia

Chefe do tráfico em Teixeira de Freitas, na Bahia, é preso em Guarapari

Os criminosos possuíam mandados de prisão em aberto por crimes cometidos na Bahia

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Farley Ferreira (esq.) e Carlos Vinícius dos Santos (dir.) foram presos em Guarapari

Farley Ferreira e Carlos Vinícius dos Santos Sinfrônio foram presos, na tarde desta sexta-feira (18), na região de Meaípe, em Guarapari. Os dois possuem mandados de prisão por crimes de homicídio e tráfico de drogas, no estado da Bahia. Segundo os delegados responsáveis pela investigação, Farley era chefe do tráfico de drogas na região de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da Delegacia do Núcleo de Tráfico e Homicídios (NTH) da Bahia, a dupla estava sendo monitorada no Espírito Santo. Os dois foram presos por policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari.

Os delegados responsáveis pelas investigações, Bruno Ferrari e Manoel Andreetta, disseram que Farley é chefe do tráfico na região de Teixeira de Freitas, na Bahia, e tem ligação com Eudo Ferreira Batista, de 32 anos, preso no mês de novembro, em Vila Velha.

Farley possui um mandado de prisão pelo crime de homicídio, cometido na Bahia e outro por lavagem de dinheiro, no estado de Minas Gerais. Carlos Sinfrônio possui dois mandados de prisão por homicídio na região de Teixeira de Freitas. De acordo com os delegados, ele fugiu do presídio do local, onde cumpria pena no regime semi-aberto.




Pontos moeda