Polícia

Comerciantes divulgam imagens de suspeito arrombamentos na Marechal Campos, em Vitória

No último mês, várias lojas na região sofreram arrombamentos. Em um dos casos, os criminosos fugiram com uma caminhonete avaliada em R$ 80 mil.

Foto: Divulgação

Um homem é procurado pela polícia e acusado por comerciantes de ser o responsável por uma sucessão de arrombamentos e furtos em lojas da avenida Marechal Campos, em Vitória. Na madrugada desta terça-feira (16), o suspeito invadiu uma concessionária de motos na região. 

Toda a ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Nas imagens, é possível ver o homem entrar no local com uma lanterna na mão e utilizando uma camisa na cabeça para não ser identificado.  

Em seguida, ele quebra a porta do escritório, procura algo de valor nas gavetas e tenta abrir um cofre. Após isso, passa a vasculhar cada armário e sala do local. Segundo o dono do estabelecimento, o homem invadiu a concessionária pelo telhado e, após permanecer durante 40 minutos no local, fugiu levando alguns capacetes. 

Arrombamentos

No último mês, várias lojas na região sofreram arrombamentos semelhantes. Em um dos casos, os criminosos fugiram com uma caminhonete avaliada em R$ 80 mil. Segundo a Polícia Civil, até o momento, ninguém foi preso. 

Pontos moeda