Polícia

Corpo de eletricista assassinado dentro de casa será enterrado nesta sexta-feira em Aracruz

A vítima foi assassinada dentro de casa na última quinta-feira (10)

Foto: Reprodução TV Vitória

O corpo do eletricista Luiz Carlos Devens será enterrado nesta sexta-feira (11). Ele foi assassinado na quinta-feira (10), no Parque Residencial Nova Almeida, no município da Serra.

A vítima trabalhava em uma mineradora do município mas estava de férias. Segundo informações da Polícia Civil (PC), ele morreu após ser atingido por um tiro na cabeça. O caso é tratado como uma tentativa de latrocínio.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não sabe informar como foi a dinâmica do crime. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi vista por volta das 23 horas de quarta-feira (09), jogando baralho em um bar nas proximidades da residência.

A Polícia Civil informou também que nenhum suspeito foi preso e que as investigações seguirão na Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial. Qualquer informação pode ser feita por meio do Disque Denúncia 181. Luis era natural do município de Aracruz e morava no bairro há poucos anos. Ele era casado e tinha duas filhas.

Com informações da TV Vitória/ RecordTV!



Pontos moeda