Polícia

Homem é preso com arma de brinquedo e moto roubada em VV

Foi durante uma abordagem da Guarda Municipal de Vila Velha que o suspeito foi detido e encaminhado para uma delegacia da região

Foto: Reprodução TV Vitória

A Guarda Municipal de Vila Velha (GMVV) prendeu na terça-feira (8), um homem identificado como Danilo Alves Pereira dos Santos, de 27 anos, suspeito de roubar uma moto no município.

De acordo com o agente da guarda, a prisão ocorreu por conta de uma infração de trânsito. Ao checarem a documentação, os guardas identificaram que a moto era roubada. O suspeito foi detido e encaminhado para Delegacia Regional de Vila Velha.

O subinspetor Nunes, contou que o suspeito foi abordado após avançar o sinal. " Na verdade, o que seria apenas uma ocorrência de trânsito, acabou com um suspeito detido e uma motocicleta recuperada", disse.

Segundo informações da guarda, o roubo ocorreu em dezembro de 2018, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Na época, Danilo teria participado da ação. A guarda disse ainda, que no dia do roubo, a vítima estava conversando com um amigo quando foi rendida por dois criminosos. Com uma arma de brinquedo, a dupla teria intimidado a vítima e levou a moto.

Danilo foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha. Quando foi detido, o suspeito estava com a mesma arma falsa utilizada no dia do roubo. A guarda informou que o suspeito foi reconhecido pela vítima. 

* Com informações do repórter Emerson Ferreira, da TV Vitória / Record TV!

Pontos moeda