Polícia

Familiares relatam que homem assassinado enquanto dormia na rua já foi aprovado na Ufes

Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento do crime

Foto: Divulgação

O homem assassinado com um golpe de faca na última terça-feira (15) no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, passou a morar nas ruas após uma forte depressão, em decorrência da morte do pai, de 80 anos, vítima de um ataque do coração. A afirmação é dos familiares da vítima, identificada como Fabiano Dell Salles, de 34 anos.

Durante o enterro de Fabiano, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (17) em um cemitério no município da Serra, os familiares afirmaram que ele era o caçula de um total de seis irmãos. Além disso, falaram que ele chegou a ser  aprovado no vestibular do curso de biblioteconomia, na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), mas abandonou tudo após a perda do pai, há cerca de dez anos. 

Foto: Divulgação

Entenda o caso 

Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que um morador em situação de rua foi atingido por golpes de faca no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (15), por volta de 00h.

As imagens mostram a vítima deitada em uma calçada próximo à porta de um estabelecimento. Dois indivíduos se aproximam e um deles desfere um único golpe de faca contra a vítima. Logo após o ataque, os criminosos saem correndo.

O morador de rua chegou a levantar e ir em busca de ajuda, mas acabou não resistindo ao ferimento. De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido até o momento.

Confira o vídeo:


Pontos moeda