Polícia

Homem confessa ter matado esposa asfixiada após da virada de ano, em Cariacica

A vítima era diarista e morava com Adriano há mais de cinco anos

Foto: Suellen Araújo/ Montagem Folha Vitória

Um homem foi preso na última quarta-feira (02) suspeito de matar a esposa asfixiada após a virada do ano, em Cariacica. Em depoimento, Adriano Moisés Mendes, de 37 anos, confessou ter matado a esposa por ciúmes. De acordo com a polícia, Adriano foi encaminhado ao Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa, em Vitória.

A vítima identificada como Cristina de Azevedo tinha 33 anos. O suspeito contou à polícia que perdeu a cabeça e brigou por ciúmes. Em depoimento, Adriano disse que primeiro estrangulou a esposa e quando viu ela havia perdido os sentidos. Ele contou que usou um travesseiro para asfixiar a mulher. Cristina foi morta na casa onde casal morava, no bairro Moxuara, em Cariacica.

A mãe de Cristina soube que a filha estava morta na quarta-feira (02), data em que completou 77 anos. Familiares disseram que a última vez em que Cristina foi vista foi no dia 31 de dezembro após um churrasco. O suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM), em Viana. Ele chegou a dar identidade falsa mas depois acabou contanto o que havia acontecido. Apesar do comportamento ciumento, familiares disseram que não esperavam que ele fosse capaz de cometer o crime.

Com informações do repórter Emerson Ferreira, da TV Vitória/ RecordTV!

Pontos moeda