Polícia

Homem é preso após agredir esposa e deixá-la desacordada em motel de Viana

Quando a vítima acordou, o marido, de 39 anos, já tinha fugido do local. Ela precisou ir a uma clínica médica por conta dos ferimentos

Foto: TV Vitória

Um homem de 39 anos foi preso neste domingo (13) acusado de ter agredido a esposa em um motel de Viana. O agressor foi quem levou a mulher, com quem vive há oito anos, para o estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, ele teria dado um tapa na boca dela e um chute no nariz, que fez com que a vítima desmaiasse.

O casal teria saído de casa por volta das 2h da madrugada. O agressor estava bebendo e ao ser questionado pela esposa, respondeu com as agressões. Após o primeiro golpe, a vítima ainda tentou fugir, mas o homem teria perseguido ela para agredi-la novamente. 

Após ser atingida com o chute no nariz, a mulher desmaiou e quando acordou estava sozinha no quarto do motel. Ela ligou para um casal de amigos que a levou para uma clínica médica para fazer os primeiros atendimentos. 

O caso foi parar na delegacia da mulher de Vitória. O homem foi preso na casa onde o casal mora. Eles têm um filho de seis anos. Em depoimento, a vítima disse que não foi a primeira vez que foi agredida. Ela solicitou uma medida protetiva contra o marido.

A Polícia Civil informa que o suspeito foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Uma fiança foi arbitrada. Ele pagou a fiança e foi liberado.

Pontos moeda