Polícia

Homem é preso após furtar farmácia na Glória, em Vila Velha

Além dos produtos da farmácia, encontrou com ele potes de creme de avelã, que podem ter sido furtados em outro estabelecimento

Foto: TV Vitória

Um homem identificado como Alison Botton Rangel, de 34 anos, foi preso após furtar uma farmácia, na última quarta-feira (9) no bairro da Glória, em Vila Velha. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem foi detido com produtos do estabelecimento. 

Segundo a PM, os funcionários não foram autorizados a gravar entrevista, mas contaram que o rapaz entrou na farmácia em um momento que ela estava lotada e teria tentado se aproveitar desta situação.  Ainda com o relato deles, o suspeito passou pela porta do estabelecimento e o alarme disparou.

De acordo com testemunhas, o homem fugiu do local, pedalando uma bicicleta. Quando a polícia chegou, além dos produtos da farmácia, encontrou com ele potes de creme de avelã, que podem ter sido furtados em outro estabelecimento. Alison foi detido e encaminhado para Delegacia Regional de Vila Velha.

Na delegacia, na manhã desta quinta-feira (10), o homem tentou esconder o rosto quando percebeu a presença da imprensa. O suspeito foi autuado por furto e foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Patrícia Battestin , da TV Vitória / Record TV.



Pontos moeda