Polícia

Idoso de 70 anos é esfaqueado pelo próprio filho na Serra

Foi o irmão do agressor e também filho da vítima, que acionou uma ambulância para prestar os primeiros socorros ao pai

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Folha Vitória

Um homem identificado como Roberto Carlos dos Santos, de 45 anos, foi detido após esfaquear o próprio pai. A vítima é José Ferreira dos Santos, de 70 anos. A tentativa de homicídio aconteceu neste sábado (5) dentro da casa do aposentado, no bairro Nova Carapina I, na Serra.  

Segundo o relato de testemunhas, foi um outro filho da vítima, que buscou por ajuda. Vizinhos contaram que o rapaz teria encontrado o pai sangrando no chão da residência. O idoso foi encaminhado para um hospital da Serra.

O irmão do agressor e também filho da vítima, contou que o Roberto precisou ser imobilizado, pois continuava tentando golpear o pai. Disse ainda, que Roberto fica muito agressivo, toda vez que faz uso de bebidas alcoólicas e sempre arruma confusão com o pai. 

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional da Serra. No local, o agressor disse aos policiais que não se lembrava do ocorrido. Já o aposentado, continua internado em um hospital da Serra, onde recebe cuidados médico.

A Policia Civil (PC) informa, que Roberto foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

*  Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV


Pontos moeda