Polícia

PM liberta reféns vítimas de sequestro na Serra

Os criminosos, as vitimas e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia do município de Serra

Foto: Divulgação/ PMES

Policiais militares da Força Tática da 14ª Companhia Independente, localizada em Feu Rosa, libertaram, no último domingo (20), uma mulher e uma criança vítimas de sequestro. Um casal que estava no bairro Ourimar foi preso. 

Os criminosos teriam feito negócios com a vítima, e a partir daí usaram de artimanhas para conquistar a confiança dela. Depois disso, mantiveram ela e o filho presos, em uma apartamento do bairro para usarem o seu nome para cometer golpes na região, inclusive na compra de veículos.

Policiais militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) para verificar uma denúncia de familiares das vítimas, pois há aproximadamente vinte dias não estavam se comunicando com a família.

Em uma ação tática policial, comandada pela guarnição do sargento Dos Santos, integrada com o Cabo Daud e os soldados Luiz e Guimarães, na qual também contaram com apoio da guarnição do sargento Dias, integrada pelos soldados Campos, De Freitas e Cândido, conseguiram prender os criminosos e libertar as vítimas. Também durante as buscas foram encontrados no apartamento uma pistola (Airsoft) sem marca e uma balaclava.


Pontos moeda