Polícia

Tiroteio durante a noite causa medo e correria em bairro da Serra

Tudo aconteceu por volta das 20 horas de terça-feira. Diversas pessoas estavam pela rua no momento da confusão

Foto: Suellen Araújo

Os moradores do bairro Planalto Serrano, bloco B, na Serra, viveram momentos de medo e correria na noite desta terça-feira (08). Por volta das 20 horas, um tiroteio assustou quem passava pelas ruas do bairro. Clientes de um supermercado precisaram se proteger.

O crime aconteceu em um local que, segundo moradores, é conhecido com o Beco do Terror. Nas proximidades, há um campinho de futebol onde muitas crianças de divertem. Quem mora no local afirma que evitam sair de casa em diversos horários por medo da violência e da criminalidade.

No muro de uma unidade de saúde, uma pichação em tom ameaçador resume o medo dos moradores. "aki a bala come qualquer hora" (sic), diz o recado, supostamente escrito por traficantes da região.

Para a reportagem da Rede Vitória, muitos populares alertaram sobre o perigo de transitar de moto pela região usando capacete. Segundo eles, há uma escola nas proximidades e, mesmo no período de aulas, há venda e consumo de drogas no local.

Moradores ainda relataram que, no momento do tiroteio, várias pessoas estavam nas ruas, inclusive crianças. Um supermercado ainda estava em funcionamento e os clientes e funcionários precisaram se proteger, evitando qualquer problema.

Com informações de Suellen Araujo, da TV Vitória.

Pontos moeda