Polícia

Vizinho atira em caminhoneiro após briga por poeira de caminhão

O caso aconteceu nesta quarta-feira (09) no bairro José de Anchieta. De acordo com a mãe da vítima, o atirador seria amigo da família

Foto: Reprodução/TV Vitória


Uma briga entre vizinhos por causa de poeira terminou com um dos indivíduos baleado nesta quarta-feira (09), no bairro José de Anchieta, na Serra. De acordo com a mãe da vítima, o suspeito seria amigo da família.

A discussão teria começado quando a vítima, um caminhoneiro, chegava em casa. Segundo a mãe, o filho costuma estacionar o automóvel todos os dias em uma área de terra próxima ao imóvel do suspeito, e estaria manobrando o carro quando o vizinho chegou para reclamar da poeira que estava sendo levantada pelo caminhão.

Ambos discutiram por um tempo e quando a briga ganhou força, o atirador sacou a arma e efetuou um disparo, que atingiu a nuca do caminhoneiro. A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada para um hospital da região.

O atirador fugiu logo após o crime. A mãe da vítima disse que familiares do suspeito chegaram a procurar a família para pedir desculpas pelo acontecimento.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Denúncias que auxiliem o trabalho da polícia e contribuam para a identificação do suspeito podem ser feitas por meio do Disque - Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda