• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Casal é preso por suspeita de fazer ameaças com submetralhadora e machadinha contra moradores no interior do ES

Polícia

Casal é preso por suspeita de fazer ameaças com submetralhadora e machadinha contra moradores no interior do ES

Testemunhas contaram que uma mulher, juntamente com seu namorado, rondava os becos do bairro portando armas e vestindo um colete balístico

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um casal foi preso por suspeita de cometer ameaças contra moradores do bairro Colatina Velha, em Colatina. A prisão deles aconteceu durante um patrulhamento de policiais militares no último fim de semana. 

De acordo com testemunhas, uma mulher, juntamente com seu namorado, rondava os becos do bairro portando armas e vestindo um colete balístico. Todos os moradores da região eram ameaçados de morte.

Após denúncias, os militares seguiram até o local e visualizaram uma mochila sendo lançada pela janela da casa onde estavam os suspeitos. Foi constatado de que havia no interior da bolsa um colete balístico, cor preta, além de um carregador de pistola 380, uma submetralhadora e uma machadinha.

Além da mulher, foi encontrada uma outra pessoa do sexo masculino, que se escondida no banheiro no momento da ocorrência. Dentro da caixa de descarga foi encontrado um revólver calibre 32 com 6 munições intactas. Os materiais foram apreendidos e o casal foi algemado, e encaminhado à Delegacia Regional de Colatina.