Polícia

Dois jovens são baleados por criminosos encapuzados enquanto conversavam na Serra

Um dos jovens, de acordo com os policiais, estava no centro cirúrgico e o estado de saúde dele é grave

Foto: TV Vitória

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 foram baleados na tarde de segunda-feira (13) enquanto conversam em uma calçada no bairro Colina da Serra, na Serra. De acordo com o relato do parente, de uma das vítimas, os suspeitos chegaram em um carro prata e atiraram várias vezes contra as vítimas. O caso será investigado por policiais civis e até o momento ninguém foi detido. 

Segundo informações da Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (13), um solicitante anônimo ligou para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) informando que tinha visto um homem baleando um outro indivíduo no bairro Colina da Serra. 

Militares foram ao local e constataram que a ocorrência se tratava de dois baleados que foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede e que em seguida foram levados ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no hospital em busca de informações das vítimas.

Um dos parentes das vítimas contou que os dois jovens estavam sentados na calçada quando um carro prata se aproximou. Três homens armados e encapuzadas desceram e começaram atirar. Ainda segundo a família, os suspeitos usaram uma metralhadoras e uma escopeta. Houve pânico e correria. Os moradores chegaram a se esconder dentro de um carro.

Um dos jovens, de acordo com os policiais, estava no centro cirúrgico e o estado de saúde dele era grave.  O caso será investigado pela DHPP e até o momento ninguém foi detido.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV. 

Pontos moeda