Polícia

Empresário é agredido ao cobrar dívida em depósito na Serra

A vítima precisou ser internada em um hospital particular der Vitória. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (14)

Foto: Reprodução TV Vitória

Um empresário cobrou dívidas de um comerciante e acabou sendo golpeado na cabeça com uma barra de ferro. Com a agressão, a vítima precisou ser internada em um hospital de Vitória.

A confusão aconteceu dentro de uma reformadora de pneus, em Jardim Limoeiro, na Serra, no final da tarde de terça-feira (14). A vítima não teve o nome e nem a idade divulgados pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no estabelecimento e cobrar o proprietário, os dois acabaram discutindo e o dono o golpeou com a barra de ferro. Algumas pessoas que trabalham na região disseram que ouviram a discussão e, em seguida, um veículo preto saiu do local em alta velocidade e pela contramão.

A reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no estabelecimento e foi informada que o responsável não estava no local. Entramos em contato com ele, por telefone, mas não quis falar nada sobre o assunto.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória, e será investigado pela Polícia Civil.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda