Polícia

Grávida de 37 semanas fica ferida após cair no chão durante assalto em Viana

O crime aconteceu no bairro Nova Bethânia. Ela estava acompanhada do filho, de apenas 4 anos

Foto: TV Vitória

Uma mulher, grávida de quase nove meses, foi assaltada perto da casa onde mora, no bairro Nova Bethânia, em Viana. Ela estava acompanhada do filho, de apenas 4 anos. Durante a ação dos criminosos, ela acabou caindo e se machucou, sendo socorrida por vizinhos.

A vítima ficou com escoriações na perna. O assalto aconteceu na tarde de quinta-feira (23). Ela está grávida do quarto filho e estava voltando para casa, quando foi assaltada. Segundo a vítima, ela e o filho foram rendidos por dois homens, que estavam de moto e armados com uma faca.

Os criminosos chegaram a fugir com o celular da mulher. Na tentativa de evitar que o aparelho fosse levado, ela acabou caindo e teve que ser socorrida por vizinhos. Cerca de 10 minutos depois, a vítima soube que os suspeitos haviam sido detidos por policiais militares.

Depois do susto, a jovem precisou de atendimento médico. O marido dela estava no trabalho e foi informado pela polícia que a mulher e o filho haviam sido assaltados. Um dos suspeitos tem 40 anos e outro, 28. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que eles foram autuados pelos crimes de roubo qualificado, receptação e posse de droga para consumo próprio, e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda