Polícia

Mulher ateia fogo no ex-namorado; ele teve mais de 50% do corpo queimado

No dia do crime, o jovem consertava a moto no portão de casa quando encontrou a ex-namorada

Foto: Reprodução / Instagram

O jovem Daniel Rocha, de 20 anos, teve 55% do corpo queimado e segue internado no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última quarta-feira (15) na zona norte da cidade.

Segundo testemunhas, a ex-namorada teria jogado combustível na vítima e depois acendeu um isqueiro e ateou fogo em Daniel.

De acordo com a família, no dia do crime, o jovem consertava a moto no portão de casa quando encontrou a ex. Eles discutiram e a mulher teria voltado logo depois com uma garrafa de gasolina.

Após ser incendiado, o jovem saiu correndo pela rua do bairro. O vizinho Júlio César Pereira viu Daniel e tentou ajuda-lo. “Quando vi ele correndo de um lado para o outro pegando fogo, vim correndo pra tentar apagar as chamas”, explicou o vizinho.

A tia de Daniel Andréia Rocha, contou que o relacionamento do casal era conturbado. “Tiveram brigas e eu tive que apartar com meu marido. Eu falei pra ela seguir a vida e deixar o meu sobrinho em paz. Ela é abusada, ela responde os mais velhos”, disse.

O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia do Méier, que deve ouvir Daniel quando o quadro clínico do jovem melhorar. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro de saúde atual é estável. 

Com informações do Portal R¨7!



Pontos moeda