Polícia

Mulher esfaqueada em Camburi desabafa: 'se não tivesse lutado, minha família estaria chorando'

A cuidadora ainda revela que o homem estava transtornado. "A única coisa que o investigador me disse foi que ele afirmou que nunca tinha me visto na vida"

Foto: Reprodução TV Vitória

A mulher que foi esfaqueada em um quiosque na Praia de Camburi, no último sábado (04), revelou que se não tivesse lutado, teria sido morta pelo agressor. Segundo testemunhas, o suspeito teria dito que atingiu a mulher errada. Após o ataque, ele tentou fugir, mas acabou sendo preso. 

A cuidadora de idosos, de 41 anos, acabou sendo ferida com cinco facadas (três no pescoço e duas na mão).Uma pessoa que tentou defender a mulher também acabou sendo atingido com um golpe.

Ela relata que no dia da agressão estava acompanhada do namorado e não estava bebendo. "Chegamos no local por volta das 17h. Assim que fomos ao quiosque, fui ao banheiro, foi quando senti que alguém me pegou por trás e começou a me cortar".

A vítima ainda afirma que o homem tentou a imobilizar com um "mata-leão". "Quando percebi que ele estava tentando me matar, joguei o corpo dele por cima do meu. Quando ele caiu, levantei correndo, usei minha blusa para segurar o sangramento no pescoço e corri".

Confira as declarações da vítima:

A cuidadora ainda revela que o homem estava transtornado. "A única coisa que o investigador me disse foi que ele afirmou que nunca tinha me visto na vida, mas que eu parecia com a ex dele. Se não tivesse lutado, minha família estaria chorando".

No momento da tentativa do homicídio, o quiosque e a praia estavam lotados. Após o ataque, o homem ainda tentou fugir, mas foi imobilizado pelos amigos do namorado da vítima até a chegada da polícia.

Após as agressões, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória. Ela ainda revela que já foi vítima de violência outras vezes, já que viveu por 13 anos um casamento abusivo. 

O agressor, de 45 anos,  foi conduzido para Delegacia Regional de Vitória,  autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado  para o sistema prisional.

Pontos moeda