Polícia

Mulher morre ao pular de coletivo durante assalto no Rio

Na queda, a vítima bateu com a cabeça no chão e não resistiu ao ferimento. Outras quatro mulheres também ficaram feridas

Foto: Reprodução

Uma mulher morreu e outras quatro ficaram feridas após pularem de um coletivo em movimento durante um assalto em Tomás Coelho, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (17).

Testemunhas disseram que dois homens armados entraram no ônibus da linha 298 (Acari x Castelo), na rua Moacir de Almeida, próximo à estação de trem, para roubar passageiros.

Cinco mulheres teriam sido obrigadas a pular do coletivo em movimento durante o assalto. Na queda, Tânia da Conceição Mota bateu com a cabeça na calçada. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

De acordo com familiares, Tânia, que trabalhava como costureira no barracão da escola de Samba Unidos da Tijuca, voltava do serviço quando foi abordada pelos criminosos.

Outras quatro vítimas foram socorridas para a mesma unidade hospitalar. Noir Borges, Marileide Ferreira de Carvalho, Luciana Maria do Nascimento e Ana Cristina Nunes França receberam atendimento e já foram liberadas, segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde).

A Polícia Militar informou que fez buscas na região para prender os assaltantes. Até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, a Viação Pavunense lamentou o episódio de violência e informou que vai registrar o caso na delegacia da região. A empresa esclareceu ainda que motorista foi rendido e que ele precisou se limitar à condução do veículo até que os bandidos desembarcassem.


Com informações do Portal R7.

Pontos moeda