Polícia

Policial dirige embriagado, bate em carro estacionado e mata bebê recém-nascida

Uma criança de 3 anos também teve ferimentos e foi hospitalizada. A bebê, de apenas 9 dias, chegou a passar por uma cirurgia na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Foto: Reprodução

Um soldado da Polícia Militar foi preso após dirigir embriagado e bater contra dois veículos que estavam estacionados. O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (1º), no município de Itatiba, em São Paulo. Uma bebê de nove dias, que estava com a mãe e a irmã dentro de um dos veículos morreu no hospital após o acidente.

A outra criança, de 3 anos, teve ferimentos na testa e foi atendida na Santa Casa do município. Já a bebê, chegou a passar por uma cirurgia na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em depoimento, a mãe das crianças, que estava no veículo no momento do acidente, disse que resolveu ficar no carro com as filhas devido ao barulho dos fogos. 

O policial, que trabalha no Corpo de Bombeiros de Campinas, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, com lesão corporal culposa. Ele foi levado para o Presídio da Polícia Militar Romão Gomes, em São Paulo.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda