Polícia

Quatro suspeitos são presos durante operação da DHPP em Vila Velha

A força tarefa foi realizada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, com apoio da Guarda Municipal da cidade

Foto: TV Vitória

Pelo menos quatro pessoas foram presas e munições e pés de maconha foram apreendidos durante uma operação realizada nos bairros Alecrim e Terra Vermelha, em Vila Velha. A força tarefa foi realizada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, com apoio da Guarda Municipal da cidade.

A operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (15). Segundo informações da Guarda Municipal, três pessoas foram presas em Alecrim e uma outra em Terra Vermelha. Com elas, foram apreendidas uma escopeta calibre 12, de fabricação artesanal; munições de vários calibres e um pé de maconha.

Os conduzidos foram encaminhados para a DHPP de Vitória, onde passaram a manhã prestando depoimento. A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre a operação.

No bairro Primeiro de Maio, que fica ao lado do bairro Alecrim, a noite foi de medo e terror para moradores. Confrontos entre criminosos tiraram o sossego da população. Eles relataram que tudo começou na tarde de terça-feira (14) e se estendeu até a madrugada desta quarta-feira (15)

Pontos moeda