Confronto entre traficantes deixa moradores de Cariacica assustados

Polícia

Confronto entre traficantes deixa moradores de Cariacica assustados

Populares relatam que os tiroteios são motivados pela guerra entre traficantes dos bairros Aparecida e Presidente Médici

Foto: Divulgação

Um tiroteio deixou os moradores de Cariacica assustados neste domingo (17). Os disparos ocorreram no bairro Aparecida, mas, segundo a polícia, há pelo menos dois bairros envolvidos no confronto. A motivação seria a guerra do tráfico de drogas. 

Os tiros foram ouvidos por diversas pessoas. Alguns moradores acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local indicado pela população, não encontraram nenhum suspeito de envolvimento com o tiroteio. Não há relato de nenhuma vítima baleada.

De acordo com a polícia, a região é conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes. A disputa pelo controle dos pontos de vendas de drogas, segundo os militares, instiga a violência. 

Alguns moradores relatam que tiros são motivados pela guerra entre traficantes dos bairros Aparecida e Presidente Médici, que são vizinhos. De acordo com quem vive na região, os confrontos são recorrentes.  

Até o momento, nenhuma pessoa envolvida no caso foi presa. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.