Polícia

Confronto entre traficantes deixa moradores de Cariacica assustados

Populares relatam que os tiroteios são motivados pela guerra entre traficantes dos bairros Aparecida e Presidente Médici

Foto: Divulgação

Um tiroteio deixou os moradores de Cariacica assustados neste domingo (17). Os disparos ocorreram no bairro Aparecida, mas, segundo a polícia, há pelo menos dois bairros envolvidos no confronto. A motivação seria a guerra do tráfico de drogas. 

Os tiros foram ouvidos por diversas pessoas. Alguns moradores acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local indicado pela população, não encontraram nenhum suspeito de envolvimento com o tiroteio. Não há relato de nenhuma vítima baleada.

De acordo com a polícia, a região é conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes. A disputa pelo controle dos pontos de vendas de drogas, segundo os militares, instiga a violência. 

Alguns moradores relatam que tiros são motivados pela guerra entre traficantes dos bairros Aparecida e Presidente Médici, que são vizinhos. De acordo com quem vive na região, os confrontos são recorrentes.  

Até o momento, nenhuma pessoa envolvida no caso foi presa. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 


Pontos moeda