Polícia

Confusão: mulher é agredida pelo ex-companheiro e atual namorada dele em Vitória

A filha da vítima tentou defender a mãe, mas acabou agredida

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 39 anos, foi agredida pelo ex-companheiro e a atual namorada dele quando ia entregar os filhos para passar o primeiro dia do ano com o pai. Uma outra filha da vítima, de 18 anos, se envolveu na confusão para defender a mãe e também foi agredida. 

Segundo a Polícia Civil, a mulher teve dois filhos gêmeos, de 11 anos, com o suspeito. Na tarde da última sexta-feira (01), o homem teria ido até a casa da vítima, no bairro São Pedro, em Vitória, para buscar os filhos. A atual namorada do suspeito estava com ele e ficou esperando no carro. Ela teria reclamado da demora e começou a discussão.  

A ex-companheira e a atual teriam partido para agressão física. De acordo com o depoimento da vítima, o suspeito teria ajudado a companheira a agredi-la. No relato para a polícia, a mulher contou que o rapaz a segurou por trás e torceu o braço dela. 

A filha da vítima, que teve um bebê há 16 dias, entrou na confusão para defender a mãe e também foi agredida. No meio da briga, a jovem foi empurrada, bateu a cabeça no carro e caiu no chão. 

A polícia foi acionada. O homem, a mulher e a filha foram parar na Delegacia da Mulher. Segundo a vítima, o relacionamento com o suspeito durou cerca de três anos. Ela afirmou que já tinha sido vítima de agressões e que chegou a registrar um boletim de ocorrência. 

De acordo com a mulher, após prestar depoimento, o ex-marido foi liberado. Com medo, a vítima solicitou medida protetiva determinada pela lei Maria da Penha.

Com informações do repórter Bruno Miceli, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda