Polícia

Criminosos armados trocam tiros com a polícia no Morro do Quiabo, em Cariacica

Os tiroteios constantes na região acontecem pela disputa do tráfico de drogas entre os bairros Aparecida, Santa Rosa e Morro do Quiabo

Foto: Reprodução / TV Vitória

Na tarde desta quinta-feira (28), um tiroteio foi registrado no Morro do Quiabo, em Cariacica. Após trocarem tiros com policiais militares, os criminosos conseguiram fugir do local e, até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, os tiroteios constantes na região acontecem pela disputa do tráfico de drogas entre os bairros Aparecida, Santa Rosa e Morro do Quiabo.

Em virtude dos constantes conflitos, a Polícia Militar tem realizado um trabalho ostensivo na região. Em uma dessas ações, como a que aconteceu no último domingo (24), militares apreenderam uma pistola de calibre 380 no bairro Aparecida e o homem que estava com a arma foi preso. Na delegacia, o suspeito disse aos policiais que morava no Morro do Quiabo e que estaria na região para fazer a segurança de um dos pontos do tráfico do bairro.

Desde o início do ano, os conflitos tem sido intensos entre esses bairros, no dia 31 de dezembro, o estudante Maicon Kelvin Oliveira de Freitas, de apenas 16 anos, foi assassinado com um tiro na testa no Morro do Quiabo, a mãe do adolescente acredita que a morte do filho esteja relacionada à guerra do tráfico.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda