Polícia

Crueldade: mulher é agredida por cerca de 40 minutos; ex-namorado é o principal suspeito

O homem só teria parado de agredir a mulher quando ela implorou pela vida

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 28 anos, foi agredida por cerca de 40 minutos. O crime aconteceu na casa de uma amiga da vítima, no Bairro da Penha, em Vitória. O principal suspeito é o ex-namorado da jovem, que não aceita o fim do relacionamento. 

Segundo a polícia, o suspeito, de 21 anos, e a vítima, namoraram por cerca de dois anos. Há cinco meses, a mulher decidiu se separar do rapaz. Mas, de acordo com a jovem, ele não aceitava o fim do relacionamento.

No momento do crime, a vítima estava em uma festa de aniversário, que ocorria em uma rua do bairro. O ex-namorado também estava no local. Para a polícia, a mulher contou que foi vigiada pelo rapaz. 

A mulher decidiu ir até a casa de uma amiga para usar o banheiro e o homem aproveitou a oportunidade para abordá-la. De acordo com a vítima, quando ela saiu do banheiro, o rapaz estava dentro da residência. 

Ela contou ainda que o rapaz teria questionado se ela estaria conversando com outro homem pelo celular e pediu para ver. Como ela não deixou, o ex-namorado começou a espancá-la. 

Foram cerca de 40 minutos de agressões. Segundo a vítima, o homem teria tentado enforcá-la, a jogou contra a parede e ainda teria dado vários socos, chutes e joelhadas nela.

Toda violência foi presenciada pela prima da vítima, de 17 anos, que ficou desesperada e tentou separar a briga. De acordo com a polícia, o homem também teria empurrado a adolescente. 

O suspeito só parou de bater na ex-companheira quando ela implorou pela vida. A mulher conseguiu sair correndo e foi direto para a delegacia. Ela registrou boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva. O homem conseguiu fugir. O caso será investigado pelo Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda