Polícia

Homem é flagrado tentando invadir três casas em Soteco; ele assinou termo e foi liberado

Como o suspeito não roubou nada da casa, ele foi ouvido pelo delegado, que determinou a assinatura de um termo circunstanciado por invasão de domicílio

Foto: TV Vitória

Um homem foi flagrado tentando invadir três residências na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Soteco, em Vila Velha. Moradores acordaram assustados com a movimentação e parte do telhado de uma das casas chegou até a ceder.

"Umas quatro horas da manhã eu ouvi um barulho estranho e acordei para ver, mas quando cheguei próximo à janela, vi ele caindo sentado, em cima do telhado da garagem. Daí eu comecei a gritar, minha única reação foi gritar 'socorro", contou uma das moradoras. 

Três famílias moram no condomínio residencial. Os vizinhos, quando ouviram os barulhos, acionaram a polícia e o suspeito acabou detido. Depois do susto, as vítimas foram até a delegacia fazer um boletim de ocorrência 

Como o suspeito não roubou nada da casa, ele foi ouvido pelo delegado, que determinou a assinatura de um termo circunstanciado por invasão de domicílio. O termo é um registro jurídico brasileiro aplicado pelo delegado em crimes de menor potencial ofensivo, ou seja, infrações de menor relevância. A liberação do suspeito deixou uma das vítimas revoltadas. 


Pontos moeda