Polícia

Homem é preso após agredir a mulher e tentar invadir a casa da sogra

A Guarda Municipal de Vila Velha esteve no local e encontrou o suspeito pendurado na janela do segundo andar da casa da sogra

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, de 41 anos, foi preso, na noite deste domingo (24), após chegar em casa embriagado e agredir a esposa, no bairro Vila Batista, em Vila Velha. Na confusão, o homem ainda tentou invadir a casa da sogra.

Segundo os vizinhos, a briga começou dentro da residência do casal. No meio da discussão, os dois foram parar no meio da rua. Testemunhas contaram que a vítima abriu o portão de casa e saiu correndo com o rosto ensanguentado. A mulher, de 41 anos, havia sido agredida com dois socos no rosto. 

A vítima seguiu em direção a casa da mãe, que fica na mesma rua. O suspeito foi atrás dela. Alguns vizinhos, tentaram acalma-lo, mas não conseguiram. O rapaz foi até a casa da sogra e tentou abrir o portão, que estava trancado. 

A Guarda Municipal foi acionada. Quando os agentes chegaram no local, encontram o homem pendurado na janela do segundo andar. Na tentativa de conseguir entrar na casa onde a mulher estava, o rapaz pulou um muro e quebrou uma das portas do imóvel. 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher e, depois de prestar depoimento, foi transferido para o Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda