Homem é preso após roubar empresa e funcionários em Vila Velha

Polícia

Homem é preso após roubar empresa e funcionários em Vila Velha

O suspeito fugiu com a bicicleta de uma das vítimas e acabou localizado pela polícia poucas horas depois

Foto: Divulgação

Uma empresa de vistoria veicular e dois funcionários foram assaltados, em Vila Velha. O suspeito, de 30 anos, foi preso após ser flagrado com a bicicleta roubada de uma das vítimas. 

O estabelecimento invadido nesta terça-feira (05) fica na avenida Carlos Lindenberg. Segundo as vítimas, o suspeito teve ajuda de um comparsa para rendê-los. Elas contaram que os criminosos estavam agitados e que um deles estava armado. 

Depois do crime, a dupla fugiu com a bicicleta de uma das vítimas, o celular da empresa e outros pertences pessoais dos funcionários. Assim que os suspeitos saíram do local, o dono do estabelecimento acionou a polícia. 

Militares fizeram buscas pela região e localizaram um dos criminosos com a bicicleta roubada, no bairro Soteco, em Vila Velha. Questionado se seria o dono da bicicleta, o rapaz confirmou. Ele negou a participação no assalto. 

As vítimas foram até o local e o reconheceram. Sem saber o que dizer, o homem confessou o crime e disse que o comparsa havia fugido com os outros pertences roubados. 

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por roubo. Em seguida, ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.