Polícia

Homem invade casa e agride ex-mulher com pedaço de madeira

Vizinhos ouviram a briga e procuraram ajuda em uma base da Polícia Militar

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 47 anos, foi agredida com um pedaço de madeira pelo ex-marido dentro de casa, no bairro Castelo Branco, em Cariacica. O crime aconteceu na noite deste domingo (03). 

Para a polícia, a vítima contou que o suspeito, de 49 anos, teria pulado uma janela para conseguir entrar na residência. Após a invasão, os dois começaram a discutir. Durante a confusão, o homem pegou um pedaço de madeira e agrediu a ex-mulher na cabeça. 

Vizinhos ouviram a briga e procuraram ajuda em uma base da Polícia Militar que fica a poucos metros do local. Para os policiais, o homem disse que também é dono da casa e que tinha a chave da residência. Ele afirmou que teria entrado pela porta, sem precisar pular a janela. 

O suspeito disse ainda que esteve no local para buscar alguns pertences, mas acabou discutindo com um familiar da ex-companheira que também estava na casa. No meio da confusão, ele teria atingido a mulher que tentava separar a briga. 

O casal viveu junto por doze anos. Há cerca de um mês se separaram, mas segundo a vítima, o homem não aceita o fim do relacionamento. 

Como o rapaz apresentava lesões pelo corpo, ele foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento e, em seguida, levado para a Delegacia da Mulher. 

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o suspeito apresentava sinais de embriaguez. A equipe disse ainda que enfrentou dificuldades para conseguir colocar o homem na viatura. 

Nesta segunda-feira (04), a mulher afirmou que conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito. A delegada de plantão arbitrou uma fiança de R$ 2 mil para a soltura do homem. Como o valor não foi pago, o rapaz foi encaminhado o para o presídio. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

 

Pontos moeda