Polícia

Homem leva 10 golpes de facão durante briga em Cariacica

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas

Foto: Divulgação/Sesp

Um jovem, de 22 anos, levou cerca de dez golpes de facão durante uma briga, na madrugada desta segunda-feira (18), em uma rua do bairro Oriente, em Cariacica. Mesmo ferida, a vítima conseguiu ir andando até um pronto atendimento pedir ajuda.

Na manhã desta segunda, investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local do crime e no hospital, onde a vítima está internada. 

Para a polícia, o homem contou que é de Alto Lage e que teria ido até o bairro Oriente junto com uma menina para comprar drogas. Ao chegar no local, ele foi surpreendido pelo suspeito, que estava com um facão e, sem nenhum motivo aparente, começou a agredi-lo. 

Ainda de acordo com a vítima, os dois teriam brigado por cerca de cinco minutos, até que ele conseguiu tirar o facão da mão do suspeito. O homem fugiu. Na confusão, a vítima foi atingida por sete facadas na cabeça, duas no braço e uma na perna. 

Ferido, o homem caminhou por cerca de 450 metros, até chegar na Unidade de Pronto Atendimento de Alto Lage, onde pediu ajuda. O rapaz foi transferido para um hospital de Vitória. Os ferimentos não foram profundos e a vítima está consciente. 

No local do crime, a polícia encontrou um pedaço de madeira sujo de sangue e achou marcas no quintal de uma casa. No imóvel, havia dois pinos de cocaína ainda cheios. 

Moradores da região contaram que a vítima e suspeito se conhecem e, desde o inicio da semana, já estavam se estranhando pelas ruas do bairro. 

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas. O caso segue em investigação na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda