Polícia

Jovem é assassinado na Serra, depois de ser confundido com irmão gêmeo

Após o crime, o rapaz procurado pelos criminosos saiu correndo e não foi mais visto

Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros, na região da Praia de Capuba, na Serra. Breno César dos Santos Rodrigues, de 22 anos, teria sido confundido com o irmão gêmeo. 

Segundo familiares da vítima, quase todos os dias Breno e amigos se reuniam para conversar. Na noite do último sábado (09), o encontrou terminou em crime. Por volta das 21h, um carro vermelho passou pela região e os ocupantes teriam feito ameaças. 

Segundo os familiares, os ocupantes do veículo pareciam procurar pelo irmão de Breno. O rapaz não foi encontrado e, então, os suspeitos atiraram contra o gêmeo.

Testemunhas contaram que o crime teria sido motivado por uma confusão envolvendo uma casa. O imóvel pertenceria a um interno do Sistema Prisional.

Segundo a polícia, logo após os tiros, o irmão da vítima saiu correndo pelo bairro, já que ele teria ligações com os criminosos. Desde então, o rapaz não foi mais visto. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda