Polícia

Mulher tem a mandíbula quebrada após ser agredida pelo companheiro

O suspeito foi preso quando tentava fugir e confessou o crime

Foto: Divulgação

Uma mulher foi encontrada inconsciente e com vários ferimentos em uma estrada em Caldeirão de São José, zona rural do município de Santa Teresa, na região Serrana do Espírito Santo. Segundo testemunhas, ela teria sido agredida com um pedaço de madeira pelo companheiro. 

Nas agressões, a vítima teve a mandíbula quebrada. Por conta da gravidade, ela precisou ser socorrida pelo helicóptero do Notaer para um hospital da Grande Vitória, onde deve ser submetida a uma cirurgia. 

Testemunhas contaram para a polícia que a mulher havia sido agredida pelo companheiro. A Polícia Militar fez buscas na região e encontrou o homem entrando em um cafezal durante a tentativa de fuga. O suspeito confessou o crime. 

O rapaz contou para a polícia que se relacionava com a vítima há mais de cinco anos e que eles sempre discutiam. Nesta terça-feira (12), eles caminhavam pela estrada carregando uma cama quando começaram a brigar. O suspeito disse que pegou um pedaço de madeira da móvel e começou a agredir a mulher. Para os militares, o homem disse que queria matar a companheira 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Santa Tereza. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional. 

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV. 


Pontos moeda