Polícia

Pai da vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane, é assassinado no interior de Minas Gerais

O crime aconteceu na noite de domingo e foi confirmado nesta segunda-feira pela assessoria de imprensa do prefeito Lorenzo Pazolini

Foto: Reprodução

O pai da vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane, foi assassinado a facadas no interior de Minas Gerais. O crime aconteceu na noite de domingo (3) e foi confirmado nesta segunda-feira (4) pela assessoria de imprensa do prefeito Lorenzo Pazolini.

O crime aconteceu na cidade de Goiabeira, onde o pai da vice-prefeita morava. Segundo a assessoria de Pazolini, Estéfane foi ao município mineiro resolver questões burocráticas referentes à liberação do corpo e ao sepultamento.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que a perícia esteve no local para realizar os levantamentos iniciais e os materiais, que teriam sido usados no crime, foram apreendidos. A motivação será apurada pela Delegacia de Polícia Civil em Conselheiro Pena. 

O assassinato do pai da vice-prefeita aconteceu apenas três dias depois de Estéfane assumir o cargo na prefeitura da capital. A capitã da Polícia Militar do Espírito Santo tem 11 anos de carreira na segurança pública, que começou ao assumir como soldado da PM, aos 18 anos.

Por meio de nota, a Prefeitura de Vitória manifestou pesar e se solidarizou com a vice-prefeita e seus familiares neste momento de dor.

Pontos moeda