Polícia

Passageiros do Transcol vivem momento de desespero durante assalto na Serra

Algumas vítimas percorreram ruas do bairro Vista da Serra II, junto com a polícia, em buscas dos suspeitos

Foto: Reprodução TV Vitória

Os passageiros de um ônibus da linha 827, que partiu do terminal de Carapina com destino ao bairro Vista da Serra, foram assaltados na tarde de quarta-feira (27). De acordo com as vítimas, o roubo foi cometido por dois homens, um deles estava armado. 

Eles relatam que alguns passageiros haviam dado sinal para desembarcar em um ponto próximo ao Centro Municipal de Ensino do bairro Vista da Serra II, na Serra. Assim que o motorista diminuiu a velocidade para parar, os suspeitos anunciaram o assalto. 

Os passageiros tiveram celulares e outros pertences roubados. Após o crime, os dois rapazes desceram do coletivo e fugiram em direção a um campo de futebol. De acordo com os moradores da região, as ruas próximas ao local do crime costumam ficar vazias, o que pode ter colaborado com a fuga dos criminosos. 

A polícia foi acionada e esteve no local. Algumas vitimas entram na viatura e, junto com os militares, percorreram ruas do bairro em busca dos suspeitos. Apesar dos esforços, os dois rapazes não foram encontrados. 

Os passageiros foram conduzidos para o Delegacia Regional da Serra para prestar depoimento. Segundo as vítimas, um dos suspeitos estava armado e teria feito ameaças. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda