Polícia

Suspeitos armados rendem funcionárias e assaltam joalheira de shopping em Vila Velha

As câmeras de videomonitoramento de uma rua próxima ao shopping flagraram os suspeitos correndo entre os carros, logo após fugirem do estabelecimento

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma loja de joias de um shopping localizado no município de Vila Velha foi alvo de criminosos na tarde desta quarta-feira (06). Dois homens chegaram armados e se passaram por clientes antes de anunciar o assalto. 

De acordo com a polícia, os homens entraram no estabelecimento como se fossem comprar uma peça. Eles chegaram a experimentar algumas joias e, minutos depois, um deles sacou a arma, anunciou o assalto e rendeu as funcionárias. 

Segundo o relato das vítimas, os suspeitos conseguiram pegar uma pasta com dez cordões de ouro e fugiram em direção ao estacionamento do shopping. O valor das peças levadas não foi divulgado. 

As câmeras de videomonitoramento de uma rua próxima ao shopping flagraram os suspeitos correndo entre os carros, logo após fugirem da loja. 

Policiais militares realizaram buscas, mas até o momento eles não foram localizados. Em nota, a administração do shopping informou que tomou conhecimento da ocorrência e que todas as medidas foram tomadas. A administração ressaltou ainda que está à disposição para ajudar nas investigações.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 



Pontos moeda