Três pessoas morrem e outras duas ficam feridas em Cariacica

Polícia

Três pessoas morrem e outras duas ficam feridas em Cariacica

Os suspeitos já teriam chagado atirando contra as vítimas

Foto: Divulgação/Sesp

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após serem alvo de uma tentativa de homicídio na região do bairro Flexal I, em Cariacica. Segundo a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. 

De acordo com testemunhas, na tarde de sábado (02), os suspeitos chegaram na região em uma moto. Ao passarem por uma das ruas do bairro, eles encontraram as cinco vítimas e efetuaram os disparos. 

A Polícia Militar foi acionada. Quando a equipe chegou ao local, duas pessoas já estavam mortas. Os três feridos foram socorridos e encaminhados para um hospital da região. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Uma das vítimas foi atendida e liberada. A outra sobrevivente foi transferida para o Hospital Estadual de Emergência e Urgência, em Vitória. 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal, em Vitória.  Familiares das vítimas estiveram no DML, neste domingo (03), para reconhecer e liberar os corpos. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.