Polícia

Viana: homem é morto e três são baleados dentro de carro durante troca de tiro

As vítimas baleadas estavam dentro de um carro de passeio amarelo, que foi alvejado por ocupantes de uma moto

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante uma troca de tiros no bairro Industrial, em Viana, na tarde deste domingo (17). As vítimas baleadas estavam dentro de um carro de passeio amarelo, que foi alvejado por ocupantes de uma motocicleta.

A ocorrência foi atendida, inicialmente, pela Guarda Municipal de Viana. Os agentes foram informados, por populares, que os atiradores estavam em uma moto modelo XRE vermelha. Ainda segundo informações dos populares, os dois suspeitos são de Cariacica.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que um indivíduo a bordo da moto efetuou os disparos contra as vítimas e fugiu. Segundo a PM, o condutor do carro foi atingido, perdeu o controle, colidiu contra um muro e morreu. 

Ainda de acordo com a polícia, o carona também foi baleado e socorrido pelo Samu para algum hospital da região. A Polícia Civil foi acionada e nenhum suspeito foi encontrado, segundo a PM.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. Segundo a PCES, até o momento nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil disse ainda que outras informações não serão repassadas, neste momento, para que a apuração dos fatos seja preservada.

A PCES pede que a população contribua com informações, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.    

Pontos moeda