Polícia

VÍDEO | Funcionário dos Correios é rendido ao fazer entrega em Cariacica

A polícia acredita que o crime tenha sido planejado

Foto: Reprodução TV Vitória

Um funcionário dos Correios foi rendido, na manhã desta sexta-feira (29), no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da região. 

Nas imagens, é possível ver o momento que o servidor aparece saindo do carro dos Correios e segue com uma encomenda nas mãos para ser entregue em uma casa. 

A vítima chegou a tocar a campainha, mas logo um carro prata se aproxima e um homem sai do veículo, aparentemente armado. O funcionário foi rendido e obrigado a voltar para o carro da empresa. Um dos suspeitos também entrou no veículo. A van dos Correios seguiu os suspeitos. O funcionário foi libertado na BR 262. 

Ao menos três pessoas estariam envolvidos no crime. A polícia acredita que elas tenham planejado o furto da carga que estava no veículo, já que todas vestiam uniformes de uma empresa prestadora de serviço dos Correios. 

A polícia irá investigar se os suspeitos são, de fato, funcionários desta empresa ou se usavam a roupa para despistar os agentes caso fossem flagrados no veículo. A vítima foi encaminhada para delegacia para prestar depoimento.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda