Polícia

Dois jovens e um adolescente são baleados em bairros diferentes em Cariacica

Testemunhas de Nova Esperança contaram que dois homens em uma moto efetuaram diversos disparos contra um adolescente. Depois, outras duas pessoas foram baleadas em Nova Rosa da Penha

Foto: Divulgação

Três pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos, foram baleados no final da manhã desta terça-feira (04), em Cariacica. 

Uma das vítimas foi atingida no bairro Nova Esperança. Já os outros dois rapazes, estavam juntos e foram baleados em Nova Rosa da Penha.

Testemunhas do bairro Nova Esperança contaram à Polícia Militar que dois homens em uma moto efetuaram diversos disparos em um jovem que estava na rua do bairro.

Leia também: Ex-aluno é preso após invadir escola, quebrar objetos e brigar com policiais em Vila Velha

Logo em seguida, outras duas vítimas que estavam sentadas próximas a um campo de futebol de Nova Rosa da Penha, foram baleadas. Testemunhas contaram que os mesmo suspeitos na mesma moto foram autores dos disparos.

Os jovens tentaram correr quando perceberam a ação dos indivíduos. O adolescente acabou caindo em um barranco ao tentar fugir.

O Samu foi acionado para socorrer as vítimas. De acordo com a polícia, o adolescente foi atingido por três disparos, mas saiu consciente do local. A família esteve no local durante o atendimento.

Os dois jovens baleados foram encaminhados para um hospital da Grande Vitória. Já a outra vítima foi encaminhada para um Pronto Atendimento de Cariacica.

A Polícia Militar informou que os ataques podem ter ligação. Em nota, a Polícia Civil informou que há registro no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), de que uma pessoa alvejada deu entrada em um unidade de saúde da região. 

A ocorrência está em andamento, não temos outras informações. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda