Polícia

Homem e mulher são assassinados a tiros e pedradas na Serra

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 31 anos  e uma mulher de 25 anos foram mortos com mais de 30 tiros e golpes de pedradas na cabeça no bairro Balneário Carapebus, na Serra. A esposa de uma das vítimas contou que o marido havia saído de casa durante a noite para resolver alguns problemas, mas a história é cercada de mistério. 

Testemunhas contaram que depois de baleadas, as vítimas foram correndo para a avenida do bairro e uma delas acabou caindo. 

Asclepíades Vieira Soares Junior, de 31 anos  era lanterneiro. A outra vítima, Laís Paula de Souza, de 25, seria amiga do casal. Todos moravam juntos há cerca de dois meses. Ela deixa um filho.

Mas há outra versão para o crime contada por moradores. De acordo com os relatos, criminosos em um carro preto teriam perseguido primeiro a mulher e a executaram no canto da rua. Depois, o homem foi morto. 

Leia também: Casal tem o carro roubado na véspera de viajar para comemorar aniversário de casamento

A esposa do homem informou que possui um filho com ele e está à espera de outro, no quarto mês da gestação. A mulher contou que o marido saiu de madrugada para resolver alguns problemas, mas que ela não sabe quais eram. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e identificados.

.Com informações dos repórteres da TV Vitória/Record TV, Roger Nunes e Nathália Munhão

Pontos moeda