Polícia

Jovens são assassinados por homens encapuzados no Morro da Fonte Grande, em Vitória

Segundo a ocorrência registrada, eles foram atingidos em diversas partes do corpo, principalmente no rosto

Foto: TV Vitória

Dois jovens foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (13), no Morro da Fonte Grande, em Vitória. Segundo a polícia, homens encapuzados e com roupas escuras arrombaram a porta, invadiram a casa e atiraram nas vítimas, que estavam sentadas no sofá. 

Testemunhas não quiseram gravar entrevista, mas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que ouviram cerca de 10 tiros e que tudo aconteceu por volta de 1h. 

Ninguém soube informar se existia alguma confusão na região envolvendo os jovens. Segundo a ocorrência registrada, eles foram atingidos em diversas partes do corpo, principalmente no rosto. 

Testemunhas contaram que eles eram amigos e dividiam a moradia há um mês. Uma das vítimas, segundo testemunhas, tinha 24 anos e era envolvido com o tráfico de drogas. 

Leia também: Cariacica registra 5 mortes e 8 tentativas de homicídios em 11 dias

Já o outro, de 22 anos, era estudante de engenharia e trabalhava como garçom. Ele, inclusive, já teria falado com os vizinhos que tinha intenção de se mudar até o fim do mês, justamente, por medo de algo acontecer. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

* Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Larissa Barcelos.

Pontos moeda