Polícia

Homem é baleado com três tiros em bar de Vitória

A região onde aconteceu o crime é conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Com medo, nenhum morador quis falar sobre o ocorrido

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, de 26 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (15) em um bar do bairro Bela Vista, em Vitória. Segundo a polícia, a região é conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A equipe da TV Vitória/Record TV esteve no local nesta manhã. O clima na região era de tensão e medo. Assustados, nenhum morador quis conversar com a reportagem.

A Polícia Militar contou que foi acionada por médicos do Pronto Atendimento de São Pedro depois que o rapaz deu entrada na unidade. O homem contou que cinco criminosos já chegaram atirando enquanto ele ingeria bebida alcoólica no bar.

A vítima teria sido atingida por três tiros. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para um hospital de Vitória. Ninguém soube informar qual é o estado de saúde dele.

LEIA TAMBÉM: Entregador de cigarros é rendido por homem armado em Cariacica

Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda