Polícia

Rapaz é detido com mais de 35 quilos de drogas dentro de casa em Cariacica

Ao perceber a presença da polícia, o jovem jogou uma mochila, que continha parte dos entorpecentes, para os fundos do terreno

Foto: Alice Mourão | TV Vitória

Uma apreensão de drogas foi realizada no bairro Rio Branco, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (23). Mais de 35 quilos de entorpecentes, entre maconha e crack, foram apreendidos, em um endereço utilizado para o tráfico de drogas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro, policiais receberam uma denúncia de que havia uma casa de três andares que estaria sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas.

Em posse das informações e do endereço, policiais da Força Tática tocaram o interfone da residência e cercaram o local dos dois lados. 

LEIA TAMBÉM: Jovem é preso por perseguir e ameaçar a ex-companheira em Barra de São Francisco

Dentro da casa estava um rapaz de 27 anos que, ao perceber a movimentação policial, jogou uma mochila para a parte dos fundos do terreno, sem saber que a polícia já estava por lá.

Os policiais pegaram a mochila e dentro dela encontraram mais de quatro quilos de crack e o restante do material (mais de 33 quilos de maconha) foi encontrado dentro da casa. 

Foto: Alice Mourão | TV Vitória

Neste momento, os policiais que encontraram a mochila, entraram em contato via rádio com a outra parte da equipe que já estava em contato com o rapaz. 

LEIA TAMBÉM: Jovem é preso com drogas escondidas em geladeira em Venda Nova do Imigrante

Por rádio, eles falaram sobre a bolsa com a droga e o suspeito ouviu a conversa dos policiais. Com isso, ele resistiu à prisão e tentou fugir, mas logo se rendeu.

De acordo com a polícia, o rapaz tem passagens pelo sistema prisional. Dentre elas, tráfico de drogas. 

No momento em que foi abordado, ele estava sozinho em casa, mas depois que foi detido, a companheira dele chegou e disse à polícia que desconhecia o material ilícito. Após o ocorrido, o rapaz foi levado para o DPJ de Cariacica.

* Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda