Polícia

Homem é morto a tiros em bairro da Serra

A Polícia Militar disse que a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (1º), no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas durante a madrugada com a informação de que um homem foi encontrado ensanguentado caído em frente à sua residência. Ao chegar no local, a polícia confirmou o óbito.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

LEIA TAMBÉM: Corpo de menino que desapareceu após pular de ponte é encontrado na Serra

A corporação destacou que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Pontos moeda