Polícia

Homem é preso ao tentar assaltar operários de obra da ciclovia da Terceira Ponte

Ele estava com uma arma falsa e foi contido pelos trabalhadores até a chegada da polícia

Foto: Divulgação/ Governo ES
Imagem de arquivo

Um homem usou uma arma falsa e tentou assaltar trabalhadores da construção da ciclovia da Terceira Ponte. Quando as vítimas descobriram que arma não era verdadeira, eles reagiram e contiveram o suspeito até a chegada da polícia. O suspeito acabou preso.

Tudo aconteceu na tarde de quinta-feira (19). O suspeito, identificado como Elvis Ribeiro de Paula, estava de bicicleta, que também era roubada, de acordo com a polícia.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os trabalhadores contaram que o suspeito seguia pela ciclovia, que ainda está em obras, no sentido Vitória para Vila Velha de bicicleta. Quando chegou em um determinado trecho, viu os trabalhadores e tentou cometer o assalto, mas foi detido pelos funcionários até a chegada da polícia.

Segundo os trabalhadores, na hora da tentativa de assalto, o homem estava com dois aparelhos celulares. Eles acreditam que em vitória, Elvis teria assaltado outras vítimas.

Foto: Reprodução

Na hora em que foi contido pelos operários da obra, o suspeito se feriu. Por isso, antes de ser levado para a delegacia, passou por atendimento medico no hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.

Após ser liberado, foi conduzido pelos policiais militares até a delegacia e depois levado ao presídio.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda