Polícia

Homem usa vassoura para agredir mulher durante briga em Cariacica

O barulho causado pela briga foi tão grande, que vizinhos ouviram e resolveram chamar a polícia

Foto: Matheus Brum

Uma briga de casal terminou com a mulher ferida na cabeça e o homem preso no domingo (15), no bairro Graúna, em Cariacica. As agressões aconteceram na frente dos filhos. 

A mulher de 34 anos contou que tudo começou com uma discussão, mas o marido, de 45 anos, começou a atacá-la com um pedaço de vassoura nas mãos. O homem contou que a mulher estava bebendo e esta não é a primeira vez que comete as agressões.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram! 

O barulho causado pela briga foi tão grande, que vizinhos ouviram e resolveram chamar a polícia. As agressões começaram na frente de dois filhos. Uma das crianças tem 8 anos e é filho só da mulher. O outro, que tem 4, é filho do casal. 

Quando a polícia chegou ao local, pediu para que a vizinha ficasse com as crianças enquanto o casal ia para a delegacia. Segundo ela, as crianças estão bem. 

O casal está junto há cerca de seis anos. A vítima contou que vem tentando separar do homem há algum tempo e, agora que ele está preso, quer distância para criar os filhos em paz.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda