Polícia

Jovem é morto a tiros em Cariacica minutos após o pai ser baleado

Jhony foi atingido por cerca de 13 tiros. Testemunhas contaram que ele estava em uma moto quando os criminosos chegaram em outra motocicleta

Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos, identificado como Jhony da Cruz Barreto, foi morto a tiros na tarde de domingo (1), no bairro Operário, em Cariacica. Minutos antes, o pai dele também foi baleado em um bairro vizinho. Segundo a polícia, cinco pessoas foram baleadas nas duas ocorrências. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Jhony foi atingido por cerca de 13 tiros. Testemunhas contaram que ele estava em uma moto, próximo a outras pessoas, quando os criminosos chegaram em outra motocicleta e ordenaram que todos levantassem as mãos. Mesmo com todos obedecendo, eles atiraram. 

Além do rapaz, outras duas pessoas também foram atingidas. Uma delas foi socorrida por moradores para um hospital e o outro homem teria fugido, pulando muros de residências da região. 

Quando os militares chegaram ao local, Jhony já estava sem vida. Familiares ainda tentavam entender o que havia acontecido quando descobriram que o pai dele também tinha sido baleado no bairro Industrial, em Viana. 

Leia também: Homem morre após ser espancado com pedaço de madeira em Vitória

A vítima é um morador antigo do bairro. Segundo testemunhas, ele estava sentado, almoçando próximo a um carro que estava consertando. Um outro homem, que também estava no local, acabou atingido. 

As vítimas foram socorridas para um hospital da Grande Vitória. Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Jhony tem uma passagem na Justiça por tráfico de drogas. A família garante que desde que ele saiu da cadeira, nunca mais se envolveu com grupos criminosos. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriel Cavalini. 


Pontos moeda