Polícia

Jovem é morto com 17 tiros na Grande São Pedro, em Vitória

Durante a manhã, os investigadores da Polícia Civil estiveram na região e recolheram imagens de câmeras que podem ajudar na investigação

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem, de 20 anos, foi morto com 17 tiros no começo da manhã desta sexta-feira (20) dentro de uma casa no bairro São José, na região da Grande São Pedro, em Vitória. 

Os investigadores da Polícia Civil estiveram na casa onde a vítima morava. Segundo a família, Jhonatan Rangel Gonçalves estava no portão do imóvel, quando foi surpreendido pelos criminosos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O rapaz tentou correr para dentro de casa, mas foi seguido. Um primo da vítima ouviu os disparos e viu quando dois homens saíram da casa. Ele foi até a residência e encontrou o primo ferido.

Ele colocou Jhonatan no carro e o levou para um hospital, mas o rapaz já chegou sem vida na unidade. Equipes de saúde que atenderam Jhonatan afirmaram que ele foi morto com mais de 17 disparos, sendo quatro na cabeça.

LEIA TAMBÉM: Homem usa cadeira para agredir ex-mulher e acaba preso na Serra

Os familiares do jovem conversaram com os policiais e disseram que Jhonatan não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas. Os investigadores recolheram imagens de câmeras de segurança da região que podem ajudar na investigação do crime.

Após conversarem com o delegado, os familiares da vítima seguiram para o Departamento Médico Legal, em Vitória. O corpo do Jhonatan deve ser liberado ainda nesta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM: Catador de recicláveis é esfaqueado durante discussão em ferro-velho

Segundo a Polícia Militar, a violência em São Pedro tem sido cada vez mais recorrente. Por isso, o efetivo na região tem sido reforçado. 

O será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda