Polícia

Mulher é arrastada pelos cabelos durante briga com o ex em Vitória

A vítima usou um objeto perfurocortante para escapar do agressor, que ficou ferido no pescoço. Após receber atendimento, o homem foi preso

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Sesp

Uma mulher, de 40 anos, foi agredida pelo ex-companheiro durante uma briga. O crime aconteceu na noite deste sábado (14) no bairro Maria Ortiz, em Vitória. A vítima contou à polícia que foi agredida com socos e foi arrastada no chão pelos cabelos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Para se defender, a mulher usou um objeto perfurocortante para escapar do agressor. O homem foi ferido no pescoço.

A Polícia Militar informou que, ao chegar no local, encontrou a mulher com lesões físicas aparentes em todo o corpo e com dificuldades para se locomover.

A mulher e o suspeito foram socorridos pelo Samu e encaminhados para um hospital de Vitória. Após receber atendimento, o suspeito foi levado para a delegacia. 

LEIA TAMBÉM: Homem é baleado com três tiros em bar de Vitória

A Polícia Civil informou que o homem, de 35 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Segundo a Polícia Militar, o objeto utilizado pela mulher para se defender não foi localizado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Pontos moeda